Apresentação da Nova Wii 'Wii U'
Página 1 de 1
Apresentação da Nova Wii 'Wii U'
A Nova Wii esta fazendo um sucesso em todo o mundo.
A Nintendo passou boa parte da sua apresentação de ontem, que durou pouco mais de uma hora, falando de como o GamePad do Wii U é bacana. E ele parece, mesmo. Mas esqueceram de avisar as notícias não tão legais assim.
Segundo a tabela de especificações técnicas publicada no site da Nintendo, o controle-tablet só se mantém ligado por algo entre 3 a 5 horas, dependendo da luminosidade da tela. E, para dar uma carga completa nele, você vai precisar esperar duas horas e meia com o aparelho na tomada.
Uma coisa é você carregar um controle enquanto ele está no seu colo. Outra é quando você precisa mexer nele constantemente para aproveitar o que ele tem a oferecer. Isso pode ser um problema para a Nintendo.
A empresa também confirmou, via Twitter, que apesar de o Wii U ter suporte ao uso de dois GamePads simultâneos, isso faz com que a taxa de quadros por segundo dos jogos caia de 60 para 30 quando dois controles estiverem ativos. Talvez isso não seja tão ruim para a maioria das pessoas que deve manter a configuração “ideal” (para a Nintendo) de um tablet e até quatro WiiMotes, mas não deixa de ser ruim.
O Wii U tem lançamento previsto ainda para o fim deste ano.
Imagen
A Nintendo passou boa parte da sua apresentação de ontem, que durou pouco mais de uma hora, falando de como o GamePad do Wii U é bacana. E ele parece, mesmo. Mas esqueceram de avisar as notícias não tão legais assim.
Segundo a tabela de especificações técnicas publicada no site da Nintendo, o controle-tablet só se mantém ligado por algo entre 3 a 5 horas, dependendo da luminosidade da tela. E, para dar uma carga completa nele, você vai precisar esperar duas horas e meia com o aparelho na tomada.
Uma coisa é você carregar um controle enquanto ele está no seu colo. Outra é quando você precisa mexer nele constantemente para aproveitar o que ele tem a oferecer. Isso pode ser um problema para a Nintendo.
A empresa também confirmou, via Twitter, que apesar de o Wii U ter suporte ao uso de dois GamePads simultâneos, isso faz com que a taxa de quadros por segundo dos jogos caia de 60 para 30 quando dois controles estiverem ativos. Talvez isso não seja tão ruim para a maioria das pessoas que deve manter a configuração “ideal” (para a Nintendo) de um tablet e até quatro WiiMotes, mas não deixa de ser ruim.
O Wii U tem lançamento previsto ainda para o fim deste ano.
Imagen
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|